sábado, 8 de setembro de 2018

Melhore sempre seu negócio online aplicando várias estratégias

Você está fazendo todo trabalho certinho, já tem as primeiras comissões, mas o que fazer com esse valor? Já cometi erros quando ganhei dinheiro vendendo produtos de afiliados, pois achava que não deveria investir novamente no negócio.

O ideal é que você encontre novas opções de investimento, evitando ao máximo colocar todos os ovos na mesma cesta.

Pense comigo, se você está criando anúncios no Facebook Ads (Publicidade paga), esta vendendo muito bem pela estratégia, mas depois de um certo tempo o Facebook decide bloquear sua conta por estar anunciando um nicho mais agressivo, como que ficaria seu faturamento?

Se você está colocando sua estratégia apenas no Facebook Ads,e pior, se não criou uma lista de e-mails, você corre o risco de ver seu faturamento chegar a Zero.

É importante que você entenda que existem várias estratégias de vendas. Quando falei para você focar em uma única estratégia, era para focar até que desse certo e assim você parte para outra, depois outra, criando sempre um ciclo mais seguro para vender.

Em 2014 eu tive uma experiência não muito boa. Anunciava somente 1 produto no Facebook Ads, quando de repente tive uma conta bloqueada. A sorte é que eu fiz lista, ou seja, eu poderia vender novamente para as pessoas que entraram naquela lista.

Além disso, tinha projetos com muito tráfego no Google e também criava lista de forma orgânica. Pode ter certeza que essas ações salvaram meu empreendimento digital.

Se você está começando agora, então pense em sempre melhorar seu negócio online, investindo em outros produtos e também em outras estratégias. O mercado digital muda muito rápido e vai exigir que você fique muito atento para não ser passado pra trás.


Ações para melhorar seu negócio online 


Tente criar uma marca na internet. Você pode fazer isso virando autoridade no mercado digital, sempre se preocupando em entregar conteúdo de qualidade para seus leitores.

Utilize blogs e mídias sociais para dar força a sua marca. Utilizando essas ferramentas, você consegue fazer com que seu negócio se torne viral.

Compre tráfego não só das principais mídias como Facebook e Google, mas também de sites que vendem publicidade e que tenham altíssima autoridade.

O foco deve ser sempre na criação de lista. Caso não queira criar lista, então mande o tráfego para a lista do Produtor.

Geralmente eu crio lista de e-mails ou quando o assunto foge um pouco da autoridade que tenho, prefiro mandar para o Produtor. O produtor vai trabalhar a lista com diversos conteúdos e a venda nesse caso é somente questão de tempo.

Espero que você tenha entendido e não deixe de aplicar as estratégias para melhorias no seu projeto online.

Suce$$o!

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